Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Brigadeiro


Gente vou pra um aniversário hoje, que por sinal estou até atrasada por cauda do meu namorado, que sempre chega tarde quando tem algo combinado.
Mas eu antes de mofar mais algumas horas esperando ele vou deixar a receita de um docinho que eu amo e não pode faltar num aniversário.
Bom eu gosto mais do tradicional que é o que vou deixar a receita aí,mas isso poder ser substituído pelo granulado da sua preferência breve colocarei a receita com esses coloridinhos que enchem nossos olhos. Beijos
















  • 1 lata de Leite Condensado
  • 3 colheres (sopa) de Chocolate em Pó
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 1 xícara (chá) de chocolate granulado
Modo de Preparo
Em uma panela, coloque a manteiga, o Leite MOÇA e o Chocolate em Pó. Misture bem e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, por cerca de 10 minutos ou até desprender do fundo da panela. Retire do fogo, passe para um prato untado com manteiga e deixe esfriar. Enrole em bolinhas e passe pelo chocolate granulado. Coloque em forminhas de papel e sirva.

Sobre a receita
  • Rendimento: 40 docinhos
  • Categoria da Receita: Festas/Coquetéis
  • Tipo de Prato: Docinhos
  • Tempo de Preparo: 30 min.
  • Tempo Total de Preparo: 30 min.
  • Nível de Dificuldade: Fácil
  • Custo: $ - Baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário